Foram quase quatro horas de reunião na noite da última quarta-feira (03) na Câmara Municipal de Cravinhos para se chegar a uma definição da data e das regras do debate entre os candidatos a prefeito. Resultado: nada de debate. Tentou-se uma série de entrevistas individuais, mas nem isso os representantes dos partidos e coligações chegaram a um consenso.
A reunião contou com as presenças dos representantes da Coligação Cravinhos pra Todos, Evaristo Tiépolo Filho; do Partido dos Trabalhadores (PT), Juliano Martins de Lima; da Coligação Cravinhos não Pode Parar, Marco Aurélio Damião; do Partido Popular Socialista (PPS), Vinicius Correa Buranelli e Paulo Tonello; da Rádio Cravinhos FM, Luís Ângelo Baptiston Caputo; e dos dois jornais da cidade.
Uma ata da reunião foi elaborada e assinada pelos representantes com todos os detalhes do encontro. Uma das frases derradeiras da ata diz: "Por falta de consenso, o representante da Rádio Cravinhos FM deu por encerrado o apoio da rádio a eventuais debates, entrevistas e sabatinas, ao menos por ora".
Um debate chegou a ser marcado para o dia 31 de agosto, mas a justiça eleitoral cancelou. O candidato do PPS, Lineu da Paletrans aproveitou para divulgar seu plano de governo ao invés de debater com seus concorrentes.
Rafael Falaguasta
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário