terça-feira, 9 de setembro de 2008

Demônios da Garoa comemora 65 anos de carreira em Batatais

Na última sexta-feira, 5 de setembro, teve início a XVII Festa Di San Gennaro de Batatais, evento que valoriza a cultura italiana, tão forte na região por ter sido berço de grande parte dos imigrantes da velha bota.
As comemorações foram idealizadas da festa, de mesmo nome, realizada na cidade de São Paulo, e que chega a sua 35º edição neste ano.
Entre suas várias atrações, comidas típicas e visitantes ilustres, a festa desse ano contou com o show do grupo paulistano Demônios da Garoa, que este ano completa 65 anos de carreira, e que desde 1994 está na Edição do Guinnes Book do Brasil, como o conjunto vocal mais antigo em atividade.
Comandados por Sérgio Rosa, filho do fundador do grupo Arnaldo Rosa, o grupo formado por Canhoto, Simbad, Izael e Ricardo, contagiou todos os presentes com seus grandes sucessos.
E quem achava que Demônios da Garoa é coisa dos mais velhos, se enganou, pois grande parte do público não passava dos trinta anos, e que sabiam de cor grande parte do repertório apresentado. Repertório esse que contou com sucessos como Tira ao Álvaro, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto e a música de maior sucesso e que se confunde com a história do grupo, Trem das Onze.
Ao final de mais de uma hora de show, o grupo foi aclamado pela platéia e se despediu agradecendo pela receptividade e elogiando a festa, dizendo que tem a grandeza da capital, mas com o aconchego do interior.
As comemorações da Festa Di San Gennaro de Batatais continuam com o show da Banda Cruzeiro do Sul, na próxima sexta-feira, no sábado traz a VI Mostra de Arte e shows com a banda Top Dance e Patrick Dimond e o encerramento da festa no domingo, dia 14 de setembro, será feita pela cantora Mafalda Minozzi.

Paulo Ramazza

Nenhum comentário: