O novo filme de Oliver Stone, "W.", que estréia nos Estados Unidos dia 17 de outubro, três semanas antes das eleições presidenciais, vai mostrar a vida de George W. Bush, atual presidente dos Estados Unidos.
A critica americana esta dividida, "O filme oferece uma imagem clara e plausível da maquiagem psicológica do atual líder e, considerando a reputação de Stone e a vasta impopularidade de Bush, um tratamento relativamente imparcial e moderado das políticas recentes", sustenta a revista "Variety", conhecida como a “Bíblia do cinema americano”.
Para outra revista, "The Hollywood Reporter", "Seu maior valor recai na intenção de falar sobretudo do que passa por nossas mentes atualmente sem esperar que o façam os historiadores", explica a publicação, que ainda acrescenta que as mulheres da administração de George W. Bush não estão tão bem representadas no filme.
O filme ainda nem estreou e já esta causando todo essa alvoroço nas opiniões, imaginem depois que estrear justamente tão próximo as eleições americanas que esta sendo acompanhada por praticamente o mundo todo, principalmente por essa grave crise financeira que esta balançando todas as nações.
Amanda Di Giovanni
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário