domingo, 22 de junho de 2008

Craque Kaká critica CBF

As olimpíadas estão chegando e como de costume, a maior atenção está voltada para a nossa seleção de futebol masculino. Mas dessa vez não pelo fato de nunca termos ganho uma medalha de ouro – único título que falta no repertório – e sim pelo desencontro entre Kaká, Milan e CBF.
Recentemente o craque brasileiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, que o tirou das quatro últimas apresentações da seleção, e nesse tempo de recuperação veio à tona as divergências de informações passadas pela CBF, segundo o atleta.
“Meu clube tem o direito de me vetar. Eu expressei a minha vontade de disputar a Olimpíada, agora, se o clube tem esse direito a culpa é minha? Falei para o Galliani (Adriano, vice-presidente do Milan) que queria disputar a Olimpíada, até passei isso para o Dunga quando eu cheguei ao Brasil", disse Kaká ao programa Bem, Amigos, da Sportv, na última segunda-feira, dia 16.
Kaká afirmou que questionou o dirigente milanês se era a sua última palavra, e Galliani teria respondido que naquele dia sim.
Esse problema não preocupa o técnico quando o assunto é Alexandre Pato, que tem idade olímpica e já está confirmado tanto pelos dirigentes do Milan quanto por Dunga.
O que resta saber é se o clube italiano manterá sua posição até as Olimpíadas que começam no dia 8 de agosto de 2008.

Paulo Ramazza\Elton Piachoski

Nenhum comentário: