sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bairro de Jundiaí protagoniza episódio paranormal

Moradores do local estão assustados e temem desvalorização de seus imóveis após a repercussão do caso.

Um fenômeno paranormal aconteceu em Jundiaí no último domingo (15/06), no bairro Jardim Bizarro. Os moradores da região estão assustados e afirmam que nunca viram nada parecido, o casal de aposentados proprietário da casa onde o fato aconteceu, procurou o padre local para investigar o ocorrido. Realmente jamais se ouviu falar de sangue brotando do chão, até a polícia ficou chocada.
O delegado Marco Antônio Ferreira, do 6º DP da cidade, descarta a possibilidade de armação. Para ele, o que jorrou do piso do banheiro, da cozinha, da sala e de um dos quartos, a uma altura de 15 cm, é mesmo sangue humano. Amostras do líquido foram coletadas e enviadas ao Instituto de Criminalística de São Paulo, que deve fazer um exame de tipagem sanguínea e comparar com o sangue do casal e da filha deles.
Os aposentados não quiseram falar com a imprensa a fim de não ser identificados e manter sua privacidade. Os vizinhos temem que seus imóveis sejam desvalorizados após a repercussão do assunto, alguns supersticiosos acreditam que o nome “bizarro” atrai mau agouro ao bairro e contam que esta não foi a primeira vez que coisas estranhas aconteceram por lá.
Apesar das evidências de que não houve qualquer crime no local e que os proprietários da casa não teriam motivos para mentir sobre a procedência do sangue, a polícia continua a investigar o caso e espera encontrar em breve, uma explicação lógica para solucioná-lo.



Bruna Rossato
Jamile Gorita

Nenhum comentário: