O adeus do presidente do Comercial pode ser mais cedo. Isso porque José Fernando Athaíde quer antecipar as eleições presidenciais marcadas para o mês de outubro. Ele já descarta permanecer por mais dois anos na presidência do clube. "Sou velho demais. Está na hora dos mais jovens".
Mesmo saindo do cargo de maior poder dentro do clube, Athaíde não pretende se afastar em definitivo do Comercial. O advogado garante que vai continuar ajudando os próximos administradores do alvinegro da Jóia. "Sempre estarei a disposição", afirmou.
Athaíde deixa a presidência do clube pela terceira vez e é o comercialino que por mais vezes ocupou o cargo na história.
Sem bola até o fim do ano
O futebol profissional do Comercial só voltará a ativa em 2009. O motivo é simples: a equipe alvinegra não conseguiu índice para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol, competição oficial da entidade paulista. "Não dá pra disputar um campeonato paralelo só para estar em atividade. Vamos montar um time de cadetes formado por jogadores de até 23 anos e jogar amistosos pela região visando revelar atletas para o ano que vem", informou o presidente Athaíde.
Rafael Martinez e Correa Junior
terça-feira, 22 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário